quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Entrevista a... Cátia Rodrigues | The Pink Elephant Shoe

Olá 😉
A entrevista de hoje é uma pessoa que sigo à imenso tempo e adoro o seu trabalho. O blogue chama-se The Pink Elephant Shoe. Gosto muito dos post's dela e por isso decidi entrevista-la.



Obrigado por aceitares ser entrevistada por mim.


1-Faz uma breve apresentação tua e do teu blogue.
O meu nome é Cátia, tenho 26 anos e sou a autora do The Pink Elephant Shoe. O The Pink Elephant Shoe é um espaço de partilha onde falo basicamente acerca de beleza e maquilhagem, no tom mais pessoal. O blog já existe há sete anos, mas comecei apenas a enfrentá-lo como um projecto faz três anos em Dezembro.


2-O que te levou a criar o blogue e à quanto tempo?

Como referi, criei o blog há sete anos, no momento em que se deu assim o chamado ‘boom’ da blogosfera. Apesar de ainda não ser visto como profissão, era um passatempo já adorado por muitos e na altura criei o The Pink Elephant Shoe para partilhar os meus looks de moda – que eram um desastre, na altura!


3-Como é estar nomeada para blogues do ano?

É sem dúvida uma sensação de reconhecimento incrível. Não é de todo falsa modéstia, mas nunca esperei ver o meu nome ao lado de autênticas referências no nosso país. Não consigo sequer descrever a sensação.


4-Desde sempre que gostas de maquilhagem?

Comecei a utilizar o básico aos meus 13 anos, sim. Sempre tive muitas sardas, então descobri a base muito cedo e o gosto pela maquilhagem partiu muito daí. A sério, a sério, há cerca de quatro anos.


5-Tens alguém como inspiração? 
Adoro o trabalho da Mafalda Beirão e da Joana Carreira, são duas bloggers incríveis que vale realmente a pena acompanhar.



6- O que não dispensas no teu dia a dia? 
Muito amor e os meus animais de estimação. É cliché, mas passar um dia sem é não viver mesmo. 



7-Quais as tuas qualidades e defeitos?

Acho que sou uma pessoa muito amiga do meu amigo, muito justa e honesta. Infelizmente, sofro muito por antecipação, sou muito perfeccionista e ligeiramente drama queen. 


8-Onde te vês daqui 5 anos? Quer a nível pessoal quer com o blogue.

Sinceramente não sei. Este próximo ano faço intenções de ingressar no ensino superior, por isso espero que de canudo na mão, a trabalhar em algo relacionado com Comunicação e muito realizada familiarmente. Espero que o The Pink Elephant Shoe continue e cresça comigo.

Desejo-te o maior sucesso.




























































Blogue - The Pink Elephant Shoe

Espero que tenham gostado. Se quiserem que entreviste alguém em especial, podem deixar nos comentários.
Mil beijinhos 💋

2 comentários: