quinta-feira, 3 de maio de 2018

Spa Wax Veet

Olá!
Hoje vou falar-vos da minha experiência com Spa Wax Veet. Ao inicio estava um bocado receosa de comprar mas depois comecei a ler alguns post e fiquei um pouco curiosa e pronto, lá decidi comprar. 
O kit é composto por um aquecedor de cera e a sua tampa, uma espátula, um cabo eléctrico, 6 discos de cera sem banda e um manual. Na embalagem trás as instruções todas. 

O que a marca diz:
" Para uma suavidade de instituto de beleza em sua própria casa. Mantém a temperatura perfeita proporcionando resultados que num instituto de beleza. Os discos de cera são adequados para as pernas, linha bikini e axilas. Formulado para uma aplicação suave, simplesmente aplique a cera e deixa-a arrefecer. A cera pode-se remover facilmente de uma só vez, tirando pelos tão curtos como os de 2mm - Não é preciso utilizar bandas. E com o aroma de Lirios Purpura e Açúcar de Figo, pode desfrutar de uma experiência agradável com o resultado final de uma pele suave ao toque."

A minha opinião:
Bem, posso dizer-vos que até gostei, estava com algum receio porque nunca me ajeito bem a fazer com cera e até que não saiu nada mal. Na embalagem diz que 4 discos demoram 30 minutos a derreter, mas demorou um bocadinho mais. A aplicação é muito fácil, basta colocar uma camada da espessura de uma casca de laranja no sentido do crescimento do pelo, aguardar 30 a 60 segundos, segurar e puxar a banda o mais rápido possível na direcção contraria ao crescimento do pêlo. Não se sente muita dor, pensava que ia doer horrores, mas não.
Eu gostei da experiência, é uma maneira mais rápida de fazer a depilação sem ter de recorrer aos centros de estética.
E sim, recomendo. 




Já experimentaram?
Mil beijinhos 💋

2 comentários:

  1. Desde o inicio da minha adolescência sempre fiz uso destas panelas de cera, já não consigo viver sem elas, especificamente desta marca, ainda não experimentei!
    Criei do zero um blog sobre redes sociais, se te interessares, dá uma espreitadela!
    Mistura ♡ Possessiva
    Beijinhos, Bárbara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha experimentado com cera de outras marcas e nunca gostei muito, desta gostei.
      Beijinhos :)

      Eliminar