domingo, 20 de agosto de 2017

The Body Shop | A minha experiência

Olá. Como estão?
Fui à The Body Shop para comprar uns produtos da gama Tea Three e a funcionária perguntou se precisava de ajuda, e eu eceitei, para escolher entre o gel de limpeza e a espuma de limpeza, e ela perguntou porquê que estava a comprar aqueles produtos e eu respondi. E ela disse, que não me ia deixar levar aqueles produtos porque não eram especificos para a minha pele. Fiquei um pouco admirada, mas pronto... Perguntou-me se tinha disponibilidade para uma outra colega me fazer uma avaliação à pele, um teste para ver o nivel de hidratação da pele e um para ver o nível de oleosidade. E eu aceitei. Então lá fui fazer a avaliação, fez-me algumas perguntas, como era a minha rotina de cuidados de rosto, como sentia a minha pele (seca, oleosa, desidratada), se bebia água... Depois mediu o nível de hidratação e o de oleosidade, então fiquei a saber que tenho a pele hidratada, e para esta época do ano está bem hidratada, ao contrário do que eu pensava. E tenho a pele mista e não oleosa como também pensava, tenho as maçãs do rosto secas (nunca senti que estavam secas).
Depois disse-me como devia de ser a minha rotina, a ordem dos produtos e isso assim. A seguir, mostrou-me quais os produtos mais adequados e perguntou se queria experimentá-los para o caso de fazerem alguma reação na pele, como nunca os tinha usado, e eu, aceitei. Colocou-me os produtos todos no rosto e ia dizendo como aplicar, a ordem certa e qual a finalidade dos mesmos. Depois escolhi os que ia comprar e ainda deu-me amostras e escreveu num papel a ordem para usar os produtos.
Só vos posso dizer que adorei, foi a primeira vez que lá fui e fui muito bem tratada e o melhor de tudo, foram muito sinceras.






Estes foram os produtos que trouxe.
-Gel de limpeza para peles mistas;
-Tónico calmante para pele sensível;
-Óleo de Tea Tree para secar as borbulhas;
-Sérum de renovação celular;
-Creme de olhos;
-Creme hidratante de dia;
-Amostra de creme de noite, exfoliante e máscara.

Tenho estado a usar os produtos e estou a adorar, já noto diferenças. Tenho a pele mais lisa, com mais luminosidade e as borbulhas estão a secar e ainda não apareceu nenhuma.

E vocês já foram a The Body Shop? Gostam dos produtos de lá?
Beijinhos  💋

8 comentários:

  1. Uuuaaauuuuu ke previlegio ser a primeira a komentar o blog...
    Estou longe da loja Body Shop nunka experimentei nada mas ouco maravilhas...
    Devem ser bons mesmo...
    Gosteiii das compras e do post kerida...
    Parabéns e sucesso é o meu voto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora tenho gostado imenso.
      Muito obrigada, beijinhos.

      Eliminar
  2. Realmente o serviço prestado na The Body Shop é dos melhores que já encontrei numa loja. São super atenciosas, sempre prontas a dar a sua opinião e a ajudar em todos os passos da nossa decisão.
    Preciso também de ir lá comprar alguns produtos para cuidados do rosto, sem dúvida.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico! Gostei muito. São impecáveis.
      Estão com algumas promoções.

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Tenho alguns produtos da marca, mas nunca a uma loja! Mas fico contente por saber que as meninas lá são simpáticas, :)
    Fizeste boas comprinhas , beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ido e fiquei fã. São muito simpáticas.
      Obrigada,
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu adoro a Body Shop, adoro os produtos e a cima de tudo da politica de não testar em animais. Em relação ao produtos, quando era adolescente tinha bastante acne e comprei um kit de cuidados faciais e em menos de um mês bye bye acne e nunca mais apareceu! Até hoje sou fiel!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei completamente fã! Começei a usar à uns dias e já noto diferenças, principalmente no acne. É fantástico!

      Beijinhos.

      Eliminar